Olás...
Devem julgar que haverá coisas mais importantes para postar aqui, mas eu sei que é de muita importancia que tenhamos a boca lavadinha e cheirosa, nunca se sabe o que nos espera de um momento para o outro.
Bem quando nós nascemos, nascemos sem eles, os terrivelmente amados dentinhos.
Passamos dores horriveis em bébes quando eles nascem, faz comichão, doi, ficamos mal humerados, doetinhos até.
Quando passa essa fase que os pais tanto adoram, perdemos os dentes de leite, e lá começa de novo a história, ficamos desdentados, o que os papás tanto adoram ver. (ainda não percebi bem o quê)
Depois lá andamos anos a fio a ter que ter cuidado com a dentadura, pois ha muitos males à espreita. Lavamos lavamos, e temos que ir aquelas consultas estranhas e que toda a gente odeia, os macabros Dentistas.
zzzzzzzzzzzzzttttttttttttttttteeeeeeeeee daqui, bbbbbbbrrrrroooooooooonnnnnnnnn dali, e la ficamos com os dentinhos mais bonitos. Se eles soubesse a confusão que faz na cabeça ter que levar com aqueles barulhos. E depois o comentário, não se esqueça de lavar bem e muitas vezes diáriamente os dentinhos.
Qualquer dia vou ainda ver algum dentinho de um dentista cair, com esses comentários.
Havia uma, muito simpática com um sorriso de orelha a orelha, (deve de ter sido por la ter deixado 1000 DM (100contos), e dizia, Fraulein Fortunato, wie geht es Ihnen? (Menina Fortunato, como esta?) eu a pensar já estive bem melhor há momentos atrás.
Pronto seguindo, quando temos dores de dentes e nos queixamos aos nossos pais, é sempre bom ouvir, não tenho nada a haver com isso, quando tu nasceste não tinhas dentes. Ora bolas, e eu lá terei culpa de me terem crescido estas favolas?
Isto tudo até virem os ternos anos 50, 60 onde toda a gente vai tirar as favolas e finalmente colar uma dentadura postiça! ehehe, o que é novamente divertido, mas desta vez para os miúdos, que pensam, como é que eles conseguem descolar os dentinhos? eheheh, enfim, esta vida é hilariante, e transportamos connosco sempre na algibeira, na pasta das necessidades diárias, na mala de viagem, na mochila, uma pasta de dentes e uma escova.
O mais giro de tudo é um verdadeiro sorriso colgate. Vou-vos mostrar o que nos espera...
Beijufas
quinta-feira, janeiro 06, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário