quinta-feira, janeiro 27, 2005

E o medo acompanha-me

Olá pessoal.
Desde há uns dias para cá ando numa angustia só!
Coitadas das pessoas que levam comigo por tabela, porque realmente tou fechadinha e nem as coisas mais obvias eu entendo.
Isto de me terem dito ha umas semanas atrás: -"a tua cirurgia esta para breve e serás contactada", deixa-me de cabelos em pé, e isso é dificil com este cabelo todo!
Passo a santa noite, as poucas horas que consigo dormir, atenta ao telefone, durante o dia nao largo o telemovel, olho para ele, e digo-lhe vê-lá se tocas de uma vêz por todas! Agora deixarem-me nesta espera angustiante durante semanas, realmente não tá com nada.
Não posso programar nada com tempo, não posso fazer nada, porque nao sei se chegarei a acabar, não posso ficar tranquila porque sei que o telemóvel pode tocar.
Isto de andar dependente do telemóvel é uma desgraça!
Quero mais que chegue logo a porra do dia, seja feito o que se tem para fazer e acabou-se! Agora eu nem consigo esquecer, ando a velocidade supersonica, e a porra do telefone nao toca. Isto nao se faz!
Até dá para rir disto tudo, e eu sou uma palerma, mas se soubessem a vontade que eu tenho de atirar com o telemóvel contra a parede... mas depois penso, vou estragar o telemóvel só por estar a espera que toque? E se o deixar em casa? Era uma boa, talvez fosse mesmo uma boa! Mas nao posso, tenho que o atender e como faço isso?
Se numa das minhas idas ao WC, o deixar cair de preposito? naaa, nao sera tao boa como isso. Tenho que arranjar a solucao. Espero que toque logo de uma vez, senao eu piro de uma vez por todas.
E eu tenho a certeza absoluta, vai calhar mesmo na altura do carnaval, para que eu uma vez mais nao possa ir fuliar com a malta. Com a sorte que tenho é mesmo isso! O que é que dá vontade de fazer? No minimo enforcar alguem. Quem se oferece?
Pronto já chega de maluquice.
Eu tou com muito medo. Tanto que não consigo descansar a mente e o corpo! Tanto que estou de rastos.
Desculpem o desabafo e espero que me entendam!
Beijufas
Pini

1 comentário:

Anónimo disse...

Pini, ja te conheço há algum tempo para perceber que és uma pessoa super extrovertida. Amiga do seu amigo e extremamente dinâmica, que consegue transformar um dia de 24 horas em 56 ou mais. He he.
Mas claro que entendo essa angustia que desabafas aqui te ocupe o corpo e a mente. Tenta não ir abaixo agora. Os teus amigos estão a torcer por ti. Para que tudo corra bem e te livres de uma vez desse problema. Fica contigo um grande abraço e força aí miuda. Tu és capaz.
Bjinhe Grande
Silvita
P.S. Setúbal espera por ti sempre que te apetecer.