quinta-feira, janeiro 27, 2005

E o medo acompanha-me

Olá pessoal.
Desde há uns dias para cá ando numa angustia só!
Coitadas das pessoas que levam comigo por tabela, porque realmente tou fechadinha e nem as coisas mais obvias eu entendo.
Isto de me terem dito ha umas semanas atrás: -"a tua cirurgia esta para breve e serás contactada", deixa-me de cabelos em pé, e isso é dificil com este cabelo todo!
Passo a santa noite, as poucas horas que consigo dormir, atenta ao telefone, durante o dia nao largo o telemovel, olho para ele, e digo-lhe vê-lá se tocas de uma vêz por todas! Agora deixarem-me nesta espera angustiante durante semanas, realmente não tá com nada.
Não posso programar nada com tempo, não posso fazer nada, porque nao sei se chegarei a acabar, não posso ficar tranquila porque sei que o telemóvel pode tocar.
Isto de andar dependente do telemóvel é uma desgraça!
Quero mais que chegue logo a porra do dia, seja feito o que se tem para fazer e acabou-se! Agora eu nem consigo esquecer, ando a velocidade supersonica, e a porra do telefone nao toca. Isto nao se faz!
Até dá para rir disto tudo, e eu sou uma palerma, mas se soubessem a vontade que eu tenho de atirar com o telemóvel contra a parede... mas depois penso, vou estragar o telemóvel só por estar a espera que toque? E se o deixar em casa? Era uma boa, talvez fosse mesmo uma boa! Mas nao posso, tenho que o atender e como faço isso?
Se numa das minhas idas ao WC, o deixar cair de preposito? naaa, nao sera tao boa como isso. Tenho que arranjar a solucao. Espero que toque logo de uma vez, senao eu piro de uma vez por todas.
E eu tenho a certeza absoluta, vai calhar mesmo na altura do carnaval, para que eu uma vez mais nao possa ir fuliar com a malta. Com a sorte que tenho é mesmo isso! O que é que dá vontade de fazer? No minimo enforcar alguem. Quem se oferece?
Pronto já chega de maluquice.
Eu tou com muito medo. Tanto que não consigo descansar a mente e o corpo! Tanto que estou de rastos.
Desculpem o desabafo e espero que me entendam!
Beijufas
Pini

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Saudades da minha cidade Hamburgo

Olá blogueiros! eheheh
Tudo bem? Eu sei, eu sei, tenho andado desaparecida, não tenho ligado muito ao meu bloguinho. Mas como eu tou envestida num novo projecto, eu tive que deixar o meu bloguinho um pouco de lado.
Mas voltei, cá estou eu! eheheheh
Hoje estou sentimental, sim, bateu-me a saudade da minha cidade HAMBURGO.
Sinto falta dos meus amigos que lá Deixei, Melanie, Moni, Andy, Ina, Karin, Linda, Bjoern, Uschi, a minha madrinha Linda, Silvy, Silvia, Melanies Eltern, Emidio, Reinhart, enfim, tanta gente, os meus pais.
Hoje visitei o site do cafe onde eu estava sempre enfiada, o Café Endlich. vao la espreitar o site www.cafe-endlich.de. Era assim um café super descontraido, calmo, pessoas serenas, muitas amizades, muito de tanta coisa que sinto falta. Sinto falta da minha Moehrensuppe. ehehehheh (sopa de cenoura de caril) Era excelente.
Sinto a falta até do frio de lá, isto não é normal, eu sentir falta do Frio, vai lá vai. eheheheh
Sinto a falta de ir patinar no gelo, de ir ao DOM, comer Schmalzgebaeck. Sinto a falta de um verdadeiro Doenner Kebab na Sternschanze. Sinto a falta de ir para a Moenckebeckstr. às compras, ou tentar comprar algo! A vivência da cidade iluminada, os pequenos almoços (brunch) entre amigos aos domingos de manhã depois da noitada.
Sinto a falta do meu Cinemax em Dammtor, que cinema, que vida, que saudades.
Sinto a falta do Planten un Blomen, dos passeios no jardim Japonês.
Enfim uma vida, 10 Anos de mim estão agregados a uma cidade livre, uma cidade risonha, uma cidade que tb tem uma quota parte no meu crescimento como mulher.
Ich vermisse Euch alle meine Freunde die in Hamburg Leben. Mein Herz ist immer bei euch!
Beijufas, Megaknuddel
Pini ;o)

quarta-feira, janeiro 12, 2005

futebolisses


Boas...
O Tema de hoje é o futebol e seu crescimento


Os nosso primórdios jogavam futebol como na imagem em cima. Resultado, alguns pés partidos, outros cabeças partidas, narizes e outras partes do corpo mais.
Hoje em dia os gajos comem relva, outros continuam o exemplo dos nosso primórdios.
Depois há os bandeirinhas que de vez em quando lá apanham com uma bujarda nos cornos, ups isto não era para dizer, com uma bola na tola. E depois há aquele palhaço no meio do jogo, vestido normalmente de preto, que já teve mais longe, de apanhar com um belo pontapé naquelas partes mais moles. ehehehhe
Sim porque, depois de no fim de semana passado, o meu glorioso ter levado uma trancada do clube das lagartixas, era no mínimo o que apeteceria fazer.
Não que os jogadores tivessem jogado mal para caraças, nem que a baliza se tivesse desviado por duas vezes, nem que a bola fosse redonda, o culpado é sempre o gajo que tem o apito na boca.eheheeh
Viva o futebol português!
Beijufas

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Em homenagem à Maria João


Querida amiga Jokas
hoje nas minhas andanças pela net, descobri a tua melhor foto... ehehhe

Beijufas Grandes com sabor ainda a cerveja

sábado, janeiro 08, 2005

Amigos




Olá...
Hoje decidi falar um pouco dos meus amigos...

Posso dizer de boca cheia que realmente fui abençoada com amigos extraordinários.
Uns desde os tenros anos de menina bébé, os 3 anos de idade, onde o dia de brincadeiras, refeições, ama era partilhado com a minha grande amiga, hoje com já quase 30 anos de amizade, recordo situações engraçadas e que nos fáz rir a ambas, e a ama diz sempre, tu Isabel eras a mais reguila.
Alguém tinha que ser. Calhou-me a mim. ehehhe
Após os anos de infância, vieram os anos de escola, onde tb tive oportunidade de conhecer mais amigos ainda hoje resistentes as constantes mudanças das nossas vidas. Tenho amigos vizinhos, amigas que partilharam comigo a infância, adolescência e cá continuam a acompanharem-nos no nosso dia a dia.
Depois fui para a alemanha, país novo, mentalidade nova, cultura diferente, mas mesmo ai e com alguma dificuldade, integrei-me muito bem e mais uma vez ai fiz amigos. Amizades desta vêz adultas. Que após anos de distância, continuam perto, mesmo que seja em pensamento. Pessoas essas que se lembram sempre desta amiga aqui no cantinho da europa.
Há uns 6 anos atrás resolvi começar a reaprender a lingua portuguesa e ai resolvi conhecer gente através da internet. e Conheci uma grande amiga, que tivemos longe durante tanto tempo e agora finalmente vivemos a amizade por vezes até de meninas mulheres. As nossas ideias complementam-se, somos unha e carne no dia a dia. Amizades assim levam tempo a ser construidas, mas finalmente encontram o auge da amizade eterna. Um bem haja a ti minha amiga eterna, Avalone.

A vida realmente dá voltas, e construi alguns projectos que de facto vieram-me mostrar que há pessoas que podem ser nossas amigas. E apesar de amizades terem altos e baixos, apesar de divergencias, as vezes provocadas por pessoas externas a relacao amizade, essa amizade, esse carinho sobrevive, e assim tive o maior prazer de conhecer e ter como amiga confidente, a Bekas Bejekas, aiiiiiiéééé mujéééé!
Tantas outras pessoas que nao iria terminar este testemunho tao cedo, por quem eu sinto amizade gratificante. Só queria dizer mais algo, há uma pessoa na minha vida, à 8 anos que me complementa. Sim ele é a minha alma gemea, e além de tudo, é o meu verdadeiro melhor amigo, o meu amor. Esse irá ser sempre o meu espelho. O meu braço direito, o meu ombro, o meu confessionário. O meu Paulo é acima de tudo a minha alma.

Todos os outros amigos que sabem que sinto amizade por eles, e estou perto, não se sintam com menos importancia por não serem aqui mencionados, mas realmente virá a oportunidade.
Amizade para mim, é o mais importante de qualquer outro tipo de relacionamento, pois este relacionamento, pode ser longinquo, pode ser até por vezes controverso, mas nunca acaba, enquanto que tudo o resto pode morrer sem por vezes darmos conta.
A todos os meus verdadeiros amigos, um beijo bem grande. Estou com voçês e não largo.

Isabel Pinela

Estupores dos virus

Papá, como é que eu nasci?
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia!!!...
O papá e a mamã encontraram-se num chat chamado sado-conversas, para pessoas
de Setúbal. O papá marcou um encontro com a mamã e acabámos na casa de
banho de um cybercafé. Depois, a mamã fez uns downloads do memory stick do
papá e quando eu estava pronto para o upload descobrimos que não havia
firewall. Como era tarde demais para fazer cancel, fiz o upload na
mesma e nove meses depois o estupor do vírus apareceu.
- Ah?

beijufas

Júlio o Carteiro

Era o último dia do Júlio como carteiro, após 35 anos de serviço.

Ele levava a correspondência a toda a vizinhança e tratava-os de uma forma bastante carinhosa.

Quando chegou à primeira casa do seu giro, foi recebido pela família que ali estava.

Todos gritavam o seu nome, e ainda o presentearam com uma linda camisa.

Na segunda casa presentearam-no com uma caixa de charutos finos.

A família da terceira casa, sabendo-o pescador, entregou-lhe uma caixa contendo isco para pesca.

Na quarta casa ele foi recebido à porta por uma jovem loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula.

Ela pegou-lhe na mão, e gentilmente fechou a porta (levando-o para dentro), subiu as escadas em direcção ao quarto, e gozaram de uma forma que ele jamais tinha experimentado.


Quase morria de enfarte...

A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável.

Quando ele já não aguentava mais, desceram à cozinha, onde foi novamente surpreendido com um enorme pequeno almoço: ovos, bacon, presunto, pães e um sumo de laranja!!

Quando estava realmente saciado, ela ofereceu uma chávena de café expresso. Enquanto ela preparava o café, ele viu uma moeda de 2 euros ao lado do copo.

- Tudo isto foi muito maravilhoso, mas porquê a moeda de 2 euros? Perguntou ele.

- Bem, ontem à noite, eu avisei o meu marido que hoje era o seu ultimo dia de trabalho, e que nós deveríamos oferecer algo especial a você!

Eu perguntei-lhe o que é que ele gostaria de lhe oferecer. E ele disse:
- "Fode-o!! Dá-lhe 2 euros!!"

- O pequeno almoço é que foi ideia minha!....

Beijufas

Pergunta

Bom dia...
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou fodeu-se?

beijufas
Pini

Fim de semana anormal




Olá...
Um belo dia de fim de semana, acordei cedo, e decidi ir curtir o dia no meu novo carro. Não é que o traste parou no meio de uma estrada onde não passa ninguém. Tive que arregaçar as mangas e ir arranja-lo...

Depois desta estafa, continuei o meu precurso e dei de caras com uma amiga e o filho, este que realmente saí à mãe...

Bem depois desta simpatia, eu entreguei a ela e outros amigos umas tshirts dedicatórias...

Tento em casa um exemplo assim, como poderia ser diferente...

Traducção: O meu médico recomendou: "Nunca beba mais que um copo de alcoól por dia! acho que posso viver com isso"
Este post foi oferecido pela minha amiga Bekas, aiiiiiiiieeeeeeeeeee Muiiiiééééé
Beijufas

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Finalmente Fim de semana










Bom diaaaaaa...
Pois é ai temos o tão esperado fim de semana!
Para que serve um fim de semana??
De pessoa para pessoa, tem significados diferentes.
Para uns serve para dormir tranquilo horas e horas


Para outros, serve para relaxar o fim de semana inteiro, e andar de pantufas

















Para os restantes, é sinal de borga ...

Mas não esqueçam, normalmente as ressacas arruinam o domingo que poderá ser de descanço... ehehhehe

Bom fim de semana
Beijufas
Pini

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Após dia de trabalho

Olá pessoal...
Hoje foi um dia muito cansativo, com bastante trabalho e muitos casos bicudos.
Mas a hora de almoço foi compensada com um bom grelhado...

Após esta óptima refeicção tive que me controlar e por vezes as três teclas mais usadas deram-me um jeitaço. Vou-vos apresentar o meu modelito preferido...

Se ainda não basta-se apanhei o meu cãozito a estragar tudo

A sorte é que computadores não me faltam...por onde quer que eu vá tenho tudo perto

E como sou boa pessoa deixo os outros brincarem um pouco

Após um dia assim, quem é que não entra em loop???

Beijufas

Os dentinhos e sorrisos

Olás...

Devem julgar que haverá coisas mais importantes para postar aqui, mas eu sei que é de muita importancia que tenhamos a boca lavadinha e cheirosa, nunca se sabe o que nos espera de um momento para o outro.
Bem quando nós nascemos, nascemos sem eles, os terrivelmente amados dentinhos.
Passamos dores horriveis em bébes quando eles nascem, faz comichão, doi, ficamos mal humerados, doetinhos até.
Quando passa essa fase que os pais tanto adoram, perdemos os dentes de leite, e lá começa de novo a história, ficamos desdentados, o que os papás tanto adoram ver. (ainda não percebi bem o quê)
Depois lá andamos anos a fio a ter que ter cuidado com a dentadura, pois ha muitos males à espreita. Lavamos lavamos, e temos que ir aquelas consultas estranhas e que toda a gente odeia, os macabros Dentistas.
zzzzzzzzzzzzzttttttttttttttttteeeeeeeeee daqui, bbbbbbbrrrrroooooooooonnnnnnnnn dali, e la ficamos com os dentinhos mais bonitos. Se eles soubesse a confusão que faz na cabeça ter que levar com aqueles barulhos. E depois o comentário, não se esqueça de lavar bem e muitas vezes diáriamente os dentinhos.
Qualquer dia vou ainda ver algum dentinho de um dentista cair, com esses comentários.
Havia uma, muito simpática com um sorriso de orelha a orelha, (deve de ter sido por la ter deixado 1000 DM (100contos), e dizia, Fraulein Fortunato, wie geht es Ihnen? (Menina Fortunato, como esta?) eu a pensar já estive bem melhor há momentos atrás.
Pronto seguindo, quando temos dores de dentes e nos queixamos aos nossos pais, é sempre bom ouvir, não tenho nada a haver com isso, quando tu nasceste não tinhas dentes. Ora bolas, e eu lá terei culpa de me terem crescido estas favolas?
Isto tudo até virem os ternos anos 50, 60 onde toda a gente vai tirar as favolas e finalmente colar uma dentadura postiça! ehehe, o que é novamente divertido, mas desta vez para os miúdos, que pensam, como é que eles conseguem descolar os dentinhos? eheheh, enfim, esta vida é hilariante, e transportamos connosco sempre na algibeira, na pasta das necessidades diárias, na mala de viagem, na mochila, uma pasta de dentes e uma escova.
O mais giro de tudo é um verdadeiro sorriso colgate. Vou-vos mostrar o que nos espera...

Beijufas

Bichinho de estimação

Um fulano vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se
tivesse
um animalzinho de estimação como companhia.

Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um
bichinho que fosse incomum.

Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele
deveria
ficar com uma centopeia. Centopeia seria mesmo um bichinho de estimação
incomum...

Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!

A centopeia veio dentro de uma caixinha branca, para ser usada como
casinha...

Bom... ele levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para
colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria
levá-la a tomar uma cervejinha...

Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:

- Gostavas de ir comigo ao Frank's tomar uma cerveja? - Não houve
resposta da sua nova amiguinha....

Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:

- Que tal ir comigo ao bar tomar uma cervejinha, hein?

De novo, nada de resposta da nova amiguinha...

Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a
acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem
perto da caixinha e gritou:

- EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA?

Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:

- DDDDDDAAAAASSSSSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU A
CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!
(piada enviada pela Albertina Rua) Beijufas para ti, Tinocas
Beijufas

quarta-feira, janeiro 05, 2005

culturas orientais

Há uns dias li um livro sobre culturas orientais que dizia:

"O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar as coisas que começamos".

Depois e um longo período de reflexão pensei:

Pode ser que seja verdade. Olhei em meu redor vi todas as coisas que tinha iniciado e continuavam inacabadas...

... assim hoje pus mãos à obra e terminei: uma garrafa de Bailey's, uma de vinho tinto, uma de Chivas Regal, 3 chocolates e uma caixa de preservativos.

Nem imaginas como me sinto melhor!!!
(texto enviado pela Albertina Rua)
Beijufas

terça-feira, janeiro 04, 2005

Descanço merecido

I am baaaaaaaaaack...
Bem o dia está a terminar!
Acho que vou erguer os pés e descançar um pouco...



Uma boa noite
Beijufas

WYSIWYG

Para ficar hoje no tema de informática arrajei-vos uma foto de um problema de digestão. ehehehhe
Realmente há coisas que não devemos e comer...




Beijufas

Entender a técnologia informática

Bom dia!
Hoje quero apresentar o meu mundinho. A bem dita Informática.
Ora vamos la começar pelo esquema que encontrei.





Bem por onde começar eheheheh... Talvêz pela tradução do esquema.
Understanding Computer Technology - Entender a técnologia do computador

Function Key = chave de funcionamento
Main Storage = Armazenamento principal
Normal Flow of operation = Circulação de operações normal
Surge Control device = dispositivo de control
Peripherals (hardware) = Periféricos (coisas duras)
Debugging Tool = Ferramenta de limpeza de insectos
Mouse = rato
Backup system = sistema de armazemanto (cofre)
Floppy Disk = diskette
Input = introducção de dados
Application Software = Software de aplicação ou seja aplicação de coisas moles
User Interface = lugar do utilizador
CPU, Central Processing Unit = Unidade de processamento central
Output = saída
Overflow (input/output errors) = Agrupamento de entradas e saidas de erros
Supplementary Data = Dados complementares

Vamos então saber como este sábio sistema trabalha...

Bem vamos então espécular um pouco com esta técnologia toda!
Vamos começar pelo processamento de dados... ehehhe
Quando a diskette está em baixo, nada funciona. De preferência levanta-la antes de começar qualquer operação.
Convém ter o lugar do utilizador limpo, arrumado! Após isso, poderá começar a introduzir os dados.
Após a introdução de dados será necessário usar a chave de funcionamento, para que os dados sejam enviados, o enter serve!
Na unidade de processamento central, ficará assim desimpedido para que venha mais coisas moles (dados) e assim a saída seja limpa.
Por vezes há utilizadores que gostam de complementar os seus conhecimentos, e então usam os dados suplementares que se encontram nas mediações.
Não esquecer de usar as aplicações de coisas moles.
Para ajudar talvez o processamento central, seja uma boa ideia usar a ferramenta de limpeza de insectos, para o caso de alguns animaizinhos se apoderarem do equipamento.
Não ligar muito ao rato que passeia pela àrea, mas é util para pequenas operações, caso descubram quais, façam o favor de me informar porque eu ainda não as descobri.
As coisas duras devem de estar bem ligados, e estáveis para não acontecer nenhuma situação menos agradável, assim como tb o dispositivo de controle e a Circulação de operações normal, deve de estar segura e limpa.
O Armazenamento principal, comvém estar sempre replecto e funcional para que esta trampa toda funcione e não deixe cheiros menos agradáveis.
Assim com isto tudo, a regra máxima é (predoem-me os mais sensiveis): Para esta merda toda funcionar, é preciso saber cagar para a informática.
Beijufas



segunda-feira, janeiro 03, 2005

Sorriso


Finalmente 2005

Bom dia!
Este é o meu primeiro Post deste novo ano.
Ano de 2005 que começou muito bem. Tive o prazer de fazer uma surpresa a minha grande amiga Avalone.
A noite foi longa, com poucos copos e muita conversa. Um inicio de ano calmo e acolhedor diria eu.
Vou deixar aqui uma imagem para exprimir a primeira noite do ano 2005.


Beijufas
Pini